sexta-feira, 15 de março de 2013

                                             Capítulo 3


Vocês então vão até o carro do Justin
Ele abre a porta pra você
Então vocês ficam conversando trocam números de celular .


~Vocês chegam em frente a sua casa ~


Justin desce do carro e abre a porta pra você


~Você desce ~


E então Justin Fala


Justin : Foi muito bom te conhecer (Seu nome )
Você : Igualmente meu Ídolo
Justin: Então minha belieber , se vemos amanhã ?
Você:Claro
Então Justin te da um abraço um beijo no rosto e vc entra
(Lembrando vc morava sozinha)
Você então sobre para seu apartamento e vai direto pro banho
Quando sai do banho fica pensando no dia que teve
Pensamento On
Ai meu deus nem acredito que isso ta acontecendo comigo o meu ídolo me pedindo pra sair com ele parece um sonho , tentando me controlar por que minha vontade era de dar um beijo nele kk, mas não quero estragar tudo não agora. Bom vou dormir por que amanhã é o grande dia haha , vc da um grito tipo '' aaaaaaaah vooou sair com Justin Bieber ''
Pensamento Off
~~Você vai dormir~~

''No outro dia''
''Quer dizer o grande dia ''
Você acorda ...

Continua :)) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário