sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

                                             Capítulo 2

                  ( Ele termina a musica e fala pra vc no seu ouvido.)

Jutin : Vc é a Belieber mais linda que eu ja vi
  ~~ Vc olha pra ele toda envergonhada ~~
Então estava na hora de vc ir embora , então Justin fala.
Justin:não vai embora , vai até meu camarim e me espere la
Vc: Tudo beem ~~ da um sorrisso e ele tbm ~~
Então o produtor pega na sua mão e te leva até o camarim.
Chegando lá ele fala
Produtor: Espere ele aqui falta 3 musicas para acabar o show.
Vc: Tudo bem Obrigada ~~ ele sai~~
Vc fica olhando as coisas do Justin até que ele chega , e vc tava cheirando  a blusa dele , ele olha pra vc e ri , vc fica envergonhada , então ele fala.
Justin: Oi minha belieber sera que posso saber o seu nome ?
Vc: claro que sim meu nome é (seu nome )
Justin : Nome lindo , igual a vc
Vc:aah bobo brigada
Justin: só falei a verdade
Vc: kkk ok
Justin : então o que vc vai fazer amanhã ? ~~ tirando a blusa e mostrando o tanquinho ~~
Vc fica paralizada olhando a barriga dele
Justin :eei to falando com vc (seu nome) me respondi
Vc:aah desculpa o que vc falou ?
Justin : quer sair comigo amanhã?
Vc: Claroo que sim ~~ ohando pro tanquinho dele ainda ~~
Justin: ok então deixa eu por uma blusa néh pq vc não para de olhar
Vc:nãaoo ta uma boa vista kkk
Justin :Sua safada
Vc:eeu ? claro que nao , mais é que meu deus em que saúde em Justin
Justin : kkk ooolha quem fala néh  (Seu nome )
Vc:o que ? kk
Justin: vc tbm tem uma saúde em que meu deus uuu ~~ olhando para seu corpo ~~
Vc:haha bobo , agora eu tenho que ir
Justin : mais já ? :(
Vc:claro olha a hora
Justin : então ta eu te levo em casa ai eu ja conheço onde vc mora pra eu te buscar amanhã pra gente sair ok?
Vc: tudo bem Justin ~~ sorrindo ~~
Continua :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário