domingo, 24 de novembro de 2013

                                                                                               Capítulo 5


        -- Vocês então vão até o carro~~

     Justin abre a porta pra você , e você da um sorriso e entra .

     ~Então ele ocupa o lado do passageiro ~
     
       [Vocês estava em silêncio até que Justin quebra ele ]
       
    - E então posso saber quanto tempo tenho uma fã tão linda ? 

    - Mais é claro , eu comecei a ser sua fã a uns anos atrás tudo começou em dois mil e nove , vi um garotinho na Tv que por sinal era muito lindo , e me apaixonei pela voz dele e o jeito e to aqui até hoje ou melhor do lado dele , meus sonhos se realizaram , never say never né Bieber .
   
    - Oh My God acho que vou me apaixonar 

    [Você ficou roxa de vermelha ¬¬ , e deu uma gargalhada]
    
   - Awn Jesus vou ter um treco 

   - Fofa
    
   ~ Então vocês chegam ao restaurante~ 

    [Você muito curiosa observa tudo , e viu alguns reportes]

      
   [Então você olha pro Justin]
    
   - Vai dar tudo certo , ninguém vai estragar nossa noite e beija sua mão , e abre a porta pra você

 [ Os paparazzis já começaram a tirar um monte de fotos de vocês]
  
  ~Vocês então entra no restaurante~

  Continua :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário